segunda-feira, 28 de abril de 2014

VITÓRIA + Músicas de "Domingo": 28/04/14

Oi, tudo bem? Eu estou ótimo, ontem participei de outro campeonato de Magic e dessa vez fui o campeão, lógico era um campeonato intermediário maaaas pra mim já é algo ótimo, fiquei em primeiro com a premiação sendo 3 booster, vocês não tem ideia de como me senti quando ganhei o último jogo... logo quando ele falou perdi eu levantei bati na mesa e dei um grito "GANHEI?" ai depois foi só o pessoal que torceu por mim me abraçando e falando que eu mereci e toda essas coisas. Ahhh como foi bom. Agora voltando ao assunto principal, como eu estava no campeonato ontem, não tive tempo de postar o "Músicas de Domingo", então hoje vai ser um dia especial, "Músicas de Segunda" kkk, espero que curtam e hoje vou colocar uma música extra porque merece.



Estou assistindo Chunnibyou Demo koi ga Shitai, e agora to tentando terminar logo a primeira temporada, estou no ep. 10, pois ando sem tempo e vocês já sabem o resto, mas esse anime é muito bom, quando eu pegar meu tablet de volta vou assistir mais vezes, essa é sua Opening em versão completa, por isso está aqui, agora vamos pro próximo.



Continuando com músicas asiáticas, essa é outra música que eu tenho na playlist e adoro, apesar dessa versão ser cover eu prefiro essa do que a original, espero que vocês gostem também.



Essa música tenho nem oque comentar, cara o clipe dessa música é muito bom, sem contar que né, quem não gosta da voz do Anthony *-*



"Shooow me how to LIVE!", esse refrão não sai da cabeça, hoje eu trouxe Audioslave pra playlist, acredito que não é todo mundo que conheça essa banda até mesmo porque sua duração foi pouca, sim a banda foi desfeita infelizmente.


Considero essa música como a melhor do Audioslave, meu deus como essa música é boa, o ritmo dela é perfeito e a voz do Chris é uma das melhores que já ouvi, sinceramente, teve uma época que eu colocava essa música pra repetir e ficava ouvindo ela o tempo todo. Audioslave pra mim foi uma das bandas mais marcantes na minha vida, espero que vocês gostem e pelo amor de deus escutem o solo dessa música *¬*


Conheci essa música hoje, e meu deus, como o clipe da música é lindo, lógico que a música em si também é sensacional mas o clipe é tão bom que sei la, não sei bem se entendi o clipe mas oque tenho na minha cabeça já é o suficiente, a música, o clipe são maravilhosos e vocês TEM que assistir, espero muito que vocês gostem.

Então, hoje acredito que é só, se eu chegar as 9 hoje tento postar outra coisa, se eu não conseguir já vou ir adiantando uma tag que to querendo responder, espero que tenham gostado da música e até mais <3

6 comentários:

  1. Gente *-* Me apaixonei com a ultima música é muito boa e o clipe mais legal ainda!
    Amei todas as músicas!
    Parabéns por ter ganhado o campeonato!!!!!!!!!!!
    Chuu ~blueberrycorderosa.blogspot.com
    Aceita afiliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, também fiquei gamado nessa música *-*, sobre o clipe acho que nem preciso falar né kkk
      Aceito afiliação, sim >3<

      Excluir
  2. Obrigado, agora domingo vou jogar outro e se eu ganhar não vou ser mais classificado iniciante \o\, obrigado novamente >3<, ainda bem que gostou.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ganhar o campeonato u3u tuts <3 adorei as músicas e seu blog bjs

    ResponderExcluir