domingo, 20 de abril de 2014

Viagem no Tempo e Bônus!




Oi, tudo bem? Eu acredito que não estou muito bem O.O, hoje eu percebi que postei o "Músicas de Domingo" no sábado '-', hoje eu acordei achando que é segunda feriado e talz, ai eu saio, quando chego em casa percebo que tudo oque eu pensei por uns dois ou três dias estava errado... sim se não me engano desde sexta ou quinta eu estou um dia adiantado no mundo (acho que viajei no tempo...) essa foi uma experiência bem estranha, não sei como aconteceu mas aconteceu, deve ser extress ou ansiedade, afinal amanha será o campeonato que irei participar, nos treinamentos de hoje só perdi duas vezes e acredito ter vencido mais de dez, espero muito ganhar maaaas, caso não ganhe vai ser bom eu participar.
Estou fazendo esse paragrafo novo porque acredito estar me perdendo nas idéias e falando coisas sem sentido e sem ligação com o assunto, anyway, gostaria de agradecer a todos que estão torcendo por mim (se alguém estiver :v) e prometo nunca mais viajar no tempo. Eu pensei em fazer um bônus pra esse post mas não me veio nada em mente, então vai ficar assim mesmo, obrigado a todos que leram até aqui e até a próxima.

& Byee


Ok, agora mudei de ideia, esse post terá sim um bônus pois eu lembrei de uma música muito boa para colocar aqui <3


Espero que gostem, e agora eu vou mesmo embora, até a próxima >3<

& Byee

6 comentários:

  1. Isso já aconteceu comigo, e tipo é muito estranho cara '-' kkkk
    Eu fico, pqp. como eu sou tonta... É curioso, uma vez era 5 hrs da tarde, e eu tava brincando na rua de casa, e o tempo parecia de manhã, que lol
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo tbm já aconteceu umas coisas dessas, nas férias é triste...

      Excluir
  2. Esse tipo de coisa acontece comigo em quase todos os feriados e principalmente nas férias. Ontem por exemplo eu pensava que era segunda até ver que estava passando Domingão do Faustão, estranho. Boa Sorte no campeonato eee, gostei da música!

    Até mais! || l0nely-star.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sei como é ... eu achando que na segunda ainda era domingo só fui perceber isso ontem, até fiz o post atrasado, sou muito lerda e esquecida, rs !
    Boa sorte no campeonato !

    Kisses ! | Even More

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, acontece com bastante gente isso pelo jeito, fiquei em quarto no campeonato >3<

      Excluir