segunda-feira, 7 de abril de 2014

Apresentações e explicações

Olá, primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Mateus e tenho 16 anos, pelo menos até dia 4 de julho, gosto muito de jogos de gêneros que varia desde RPG até Survival Horror, gosto muito de anime e mangás principalmente de shoujo e também tenho outros gostos aleatórios.
Bom, neste post eu gostaria de explicar um pouco de como vai funcionar este blog, eu irei postar conteúdos variados desde indicações de animes até um pouco do meu cotidiano, quando criei este blog foi no intuito de usar meu tempo livre em algo que me deixe um pouco mais relaxado e que eu possa soltar um pouco da criatividade, provavelmente eu irei postar diariamente mas caso eu esteja em um dia "ruim" ou esteja ocupado não irei postar.
Espero que gostem do conteúdo e obrigado pela atenção, até mais >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário