domingo, 13 de abril de 2014

Músicas de Domingo: 13/04/14

Oi, tudo bem? Andei pensando em fazer uma "mini-programação" para o blog, fazer alguns posts fixos, como por exemplo pegar um dia da semana para mandar músicas que ouvi no dia, e advinha que dia decidi fazer isso? DOMINGO, ai você me pergunta: "Por que domingo?" simplesmente porque domingo geralmente eu fico em casa e o dia não rende, então geralmente eu fico ouvindo música e vendo coisas aleatórias na internet.
Mas agora que estão "avisados", vamos logo as músicas que separei pra hoje.




Escolhi essa música, simplesmente pelo motivo de eu achar ela linda. Ela é suave e o ritmo é ótimo, sem contar que o anime também parece ser muito bom sim, ainda não vi esse anime, mas ele é um dos próximos na minha lista >3<, espero que gostem, agora vamos para próxima.



Hoje, eu ouvi o álbum Away from the Sun do 3 Doors Down inteiro então eu separei essa música que acredito ser uma das minhas preferidas do 3 Doors e separei outra também que está lado a lado no primeiro lugar.



Changes é uma das músicas que mais escuto, até porque quase todo dia eu escuto ela quando vou para escola, ahhh não sei nem oque falar dessa música, apenas escutem é ótima. Vamos para próxima.



One for the Road, vou colocar uma do Arctic Monkeys, porque eu sempre escuto e o motivo de eu escolher essa é que ela é minha segunda preferida do AM, pois a primeira é "R U Mine" é claro, mas como é muito conhecida decidi colocar outra e aqui está, agora vamos para última.


E para fechar o dia, Warbler Psychedelic de Rhythm, ah meu deus mas como essa música é linda, e o clipe é de pré-chorar né. Essa eu posso falar que é minha música/clipe preferida, ela é muito boa e inclusive eu acho que deveria ter um anime baseado nisso, por favor escutem e assistam o clipe, é muito bom, altamente recomendada.

Bom, é isso espero que vocês tenham gostado e até o próximo post, provavelmente domingo que vem tem mais... ainda tenho que dar um nome para esse "quadro".

& Byee

8 comentários:

  1. Oh meu deus,eu quando entrei no blog e li no post "Sawakaze" fiquei assim: o.o (e gritei feita maluca).Sério,não tem muita gente que recomende essa música no seu blog *OOO* Kimi ni Todoke é o meu anime favorito,e eu amo essa música!Recomendo mesmo que veja o anime e no final acompanhe o mangá,é excelente *w*
    Ainda não conhecia as outras músicas,mas são todas muito giras *O*
    Quanto à última...gente,eu senti o meu coração tão apertadinho T-T Fiquei com tanta pena do rapaz...enfim,muito bom!
    Estarei esperando por mais posts *-*
    || Black Snow ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, pretendo assistir/ler ainda esse mês, pelo que eu vi dele parece realmente muito bom, já sobre a última musica é sempre assim, você fica triste, mas ao mesmo tempo feliz por ter achado uma música tão linda, mas é realmente muito bom eu adoro a animação dessa música >3<
      Obrigado por tudo, e logo logo terá mais posts \O/

      & Byee

      Excluir
  2. 3 Doors Down e umas das minhas bandas favoritas >3< gosto de simple plan,arctic monkeys,the beatles e maroon 5 <3 mds quem liga >3< mais adorei a playlist tinha musica aí que eu ia morrer sem conhecer <3
    Things of Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3Doors é realmente muito boa, AM, Beatles, M5 eu gosto, já Simple Plan só gosto de algumas. Arctic Monkeys é minha banda favorita eu acho, anyway. Obrigado.

      & Byee

      Excluir
  3. Gente eu estou in love com a sua playlist, especialmente com a última música!!!!
    Amei a playlist e a ideia do post fixo ^-^
    Chuu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to pensando eu fazer um outro fixo, mas fica de surpresa >.<
      Obrigado, e fico feliz que tenha gostado >3<

      & Byee

      Excluir
  4. Gostei muito das músicas , principalmente a última pois sou mt fan dos vocaloids hehe (em especial o kaito,miku, e o len,luka que são os que mais ouço) , sou novo aqui ( é msm e.e') , alias gostei mt do blog , é raro hj em dia achar blogueiros otaku menino pela net e.e' , pensei q era só eu hehehe mas vi que tem mais gente :D ... boa sorte ae continue com o os ótimos posts ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, e concordo ta dificil achar blogueiros pela net, mas vou continuar sim.

      Excluir