quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tag: Team Zombies

Oi, tudo bem? Então, andam acontecendo um "leeeves" problemas aqui em casa e eu andei meio sem tempo de postar, por isso não postei ontem, mas hoje eu venho pra vocês com uma tag que eu achei super legal. Na tag eu vou decidir um grupo para um apocalipse zombie, onde eu vi era apenas de personagens da literatura, mas eu vou dar uma leve alterada e vou colocar personagem de todos os lugares, desde animes até literatura.
Sem mais delongas, vamos a tag.

1. Um personagem para liderar o grupo: Lelouch Vi Britannia (Code Geass)

2. Um personagem com conhecimentos médicos: Dexter Morgan (Dexter)

3. Um personagem inteligente: Hotaro Oreki (Hyouka)

4. Um personagem para morrer primeiro: Kurono Kei (Gantz)

5. Um personagem fodão: Alucard (Hellsing)

6. Um personagem duas caras: Duas Caras (Batman)

7. Um personagem engraçado: Mephisto Pheles (Ao no Exorcist)

8. Um personagem medroso: Coragem (Covarde, o cão Coragem)

9. Um personagem criança: Victorique de Blois (Gosick)


10. Um personagem qualquer: Saeko Busujima (Highschool of the Dead)

8 comentários:

  1. A espero que seus problemas se resolvam <3 adorei essa tag <3 que legal e diferente bjkss <3
    Things of Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag, super legal e diferente também *u*
    Kissus
    Salad ~ http://s-alad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essa tag, me rendeu um pouco de tempo pensando em quem colocar kkk

      Excluir
  3. Tomara que seus problemas se resolvam logo :3
    muito legal essa tag, e interessante !

    Beijos <3 | Even More

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, achei essa tag muito legal também, obrigado por tudo >3<

      Excluir