sábado, 12 de abril de 2014

Little Busters



Oi, tudo bem? Hoje venho trazer uma recomendação de um anime que me marcou muito, inclusive é um dos meus favoritos. Little Busters, é um anime fantástico e tem uma história muito bonita. Little Busters é um anime bem triste e com certeza você vai chorar bastante, mas também tem muitas partes que vão te fazer rir e outras que te trarão uma felicidade enorme, eu por exemplo mergulhei tanto na história do anime que quando acontecia uma coisa boa começa a lacrimejar de alegria.

Sinopse: Quando a tragédia da morte dos pais assolou Riki Naoe, quatro crianças o salvaram da tristeza ao recrutá-lo para o grupo deles - os Little Busters. Agora no Ensino Médio, Riki e os demais do grupo ainda são grandes amigos e, embora a ideia de serem heróis tenha sumido com o tempo, eles fazem qualquer coisa uns pelos outros.

Eu já assisti esse anime duas vezes e nas duas foi maravilhoso, o final não decepciona e o resto do anime também é ótimo, espero que vocês gostem de Little Busters, recomendo muito que assistam, acho que é isso por hoje, até mais.
Querem saber o segredo deste mundo?

& Byee

Nenhum comentário:

Postar um comentário