quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mudanças e Magic!

Oi, tudo bem? Então, ontem fiquei de contar sobre as "mudanças" que estão acontecendo que na verdade não são bem mudanças e são poucas. Primeiro de tudo é que to querendo parar de ser um vagabundo e começar a fazer mais atividades (quase começando a malhar, mas falta a preguiça autorizar) como por exemplo a poesia que comecei a pouco tempo, mas quero falar sobre o resto e não da poesia, então, também pretendo voltar a desenhar (que eu acho que sempre fui ruim, mas ok) porque eu gosto e sei la acho muito bonito, hmn, também quero comprar um violão e aprender a tocar, tinha mais alguma coisa mas eu esqueci, mas de qualquer forma vamos falar de outra coisa agora.
Então, vamos falar sobre Magic, sim eu jogo magic, faz pouco tempo que voltei a jogar e to tendo que comprar as cartas, inclusive hoje estava tentando montar um deck vermelho e verde aggro (aggro seria colocar muito monstro e bater forte), só que pelas cartas que tenho aqui saiu um deck ruim, mas pretendo dar uma melhorada nele (para quem quiser ver o deck aqui está o link: http://www.ligamagic.com.br/?view=decks/view&id=24749). Só estou montando este porque perdi o meu azul e branco heroico recentemente em uma maldita aposta... isso foi triste. Anyway to meio cansado então vou parar por aqui. Espero que tenham gostado e vou deixar mais um versinho com vocês. Até a próxima.

"Deixe-me sentir,
o terrível vento do norte,
aquele que só traz morte,
pois tudo que vejo em minha mente,
é que sou a mais forte!"

Inspirado em Arya Stark, Game of Thrones.

&Byee

Nenhum comentário:

Postar um comentário