terça-feira, 8 de abril de 2014

Poesia!



Eai, tudo bem? Ontem de noite, não sei oque aconteceu mas fiquei inspirado, me deu uma vontade enorme de começar a escrever e aprender poesia. E aqui estou eu com três péssimas poesias feitas, ahhh mas pelo menos eu fiz alguma coisa, pensei que na primeira eu já iria travar e parar de escrever, geralmente eu desisto da coisa bem no início (espero que não aconteça isso com esse blog) espero que com a poesia, não seja assim, porque até que eu gostei de fazer, apesar de achar bem complicado, mas acredito que seja porque ainda sou "iniciante" e não tenho prática. Mas aqui vai um dos versos que fiz.

"Em uma noite de outono,
uma estação mais que bela,
com as folhas dela,
consigo ainda sentir
o abandono
que sofri por ti."

Sei que ficou bem ruim mas espero melhorar, para primeira acredito que não seja a pior, mas amanha provavelmente vou postar outra e vou falar um pouco mais das "mudanças" que estou passando.
Acho que é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post.

& Byee

Nenhum comentário:

Postar um comentário