sábado, 19 de abril de 2014

Músicas de Domingo: 19/04/14

 Oi, tudo bem? Primeiramente gostaria de dar uma explicada de leve sobre o motivo de eu não ter postado os últimos dois dias, então, eu jogo Magic como muitos devem saber e esses dias está tendo muitos campeonatos, e como eu participo do competitivo de Magic estou montando e desmontando decks e treinando, além de ter escola, mil desculpas por não ter postado, mas vou continuar com o blog, só esse mês que vai ficar meio corrido e os posts vão dar uma diminuída na frequência, espero que entendam.
Mas vamos ao post, hoje venho trazer novamente o quadro "Músicas de Domingo" (sim, dei esse nome escroto por pura falta de criatividade e.e), e como da última vez vou colocar cinco das músicas que mais ouvi na semana, então vamos lá.



 Escolhi essa música porque a história dela é linda, e a música é muito boa, eu achei o ritmo dela muito bom *-*



 Mais vocaloids, sim essa música é muito boa, ontem e hoje eu fiquei escutando minhas músicas de vocaloids, então se preparem para uma lista cheia deles >3<



 Até hoje eu ainda lacrimejo quando escuto essa música, Ano Hana, acredito que tenha sido o anime que mais me marcou, meu deus como chorei nesse anime, Ano Hana e Little Busters me fizeram enxergar o real significado da palavra amizade. Talvez você que não viu o anime, não fique sentido ao ouvir essa música, mas quando você assistir o anime e ouvi-lá, vai sentir oque sinto.



 Ok, já que falei dele na música acima, aqui está outra música, que me marcou. (ok, não chorar ouvindo essas músicas é impossivél T^T), voltando então, essa música... se você tem amigos de verdade, parabéns eu já não tenho tanta sorte assim, mas assista esse anime e você vai ver como a amizade é forte.


 Agora para cortar o clima triste, eu trouxe minha música preferida dos vocaloids, Karakuri Burst, essa música é linda, o clipe dessa música também é lindo e inclusive ele me lembra um pouco do clipe do último domingo, recomendo assistirem até o final.

 Bem é isso, espero que tenham gostado da lista e semana que vem tem mais, agora eu vou ali lavar o rosto.

& Byee

2 comentários:

  1. A fiquei preocupada >3< mais espero que ganhe esses campeonatos <3 ou que si divirta neles <3 adorei essas músicas principalmente a primeira :3 bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3, também espero que eu ganhe kk -q. Também adoro a primeira, anyway obrigado por tudo, té mais >3<

      Excluir